segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pensamentos de domingo

Estava dentro do carro, presa em um engarrafamento terrível, junto com meus três primos e minha mãe, na hora do estresse, quase 1 hora e meia esperando avistei pessoas ignorantes jogando papéis pro alto (eram folhetos de candidatos), ou seja, eles viram que acabarm as eleições e do nada pensaram que podiam jogar papel pro alto poluindo o mundo e tornando a cidade em um lixo. Foi nessa visão que entrou meu pensamento - Essas pessoas não devem estar nem aí para o futuro da humanindade, eles querem é mais que a gente se dane, já viveram, essas pessoas são aquelas que não tem amor ao próximo, não veem que estão estragando o meu futuro, a minha vida que ainda estar por vir, quero ter meus filhos, casar, trabalhar, e aproveitar tudo aquilo que eles já aproveitaram! Vou dar fim ao meu pensamento de planeta sustentável agora, e pensar só em coisas boas!
   Mudando de assunto, mas ainda no engarrafamento, eu falo " mãe, quero fazer xixi ", e ela vem e me diz " por que você não fez antes de sair de casa ? " , aí eu vou e digo " porque não tava com vontade, a vontade me deu agora " (é sempre assim).
   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário